Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

25 de janeiro de 2013

Porto Verão Alegre deve alcançar 50 mil espectadores este ano

Os atores José Victor Castiel e Rogério Bereta estiveram nesta quinta-feira, dia 24, com o secretário da Cultura de Porto Alegre, Roque Jacoby, para informar um balanço parcial do Porto Verão Alegre, iniciativa da qual a SMC é parceira. O evento reuniu em três semanas cerca de 27 mil pessoas em atividades teatrais, 8 mil em atividades musicais e cerca de 2 mil em eventos diversos. Contando com mais quatro semanas de programação, a expectativa dos organizadores é que um público total de 50 mil pessoas prestigiem a iniciativa.

A 14ª edição do festival Porto Verão Alegre tem apoio cultural da Secretaria da Cultura da Capital e apresentará entre janeiro e fevereiro deste ano 57 peças de teatro, 2 de teatro infantil, 3 shows, 1 espetáculo de dança, 1 exposição de artes plásticas, 4 eventos de literatura e 1 de cinema. As atrações acontecem entre os dias 10 de janeiro e 17 de fevereiro em várias casas de espetáculo da cidade, incluindo o Centro Municipal de Cultura, a Usina do Gasômetro e o Teatro de Câmara. O Porto Verão Alegre é realizado pela Mezanino Produções, que é responsável pela programação e organização do evento, veja mais informações sobre as atrações e venda de ingressos aqui.
Texto de: Marcelo Oliveira da Silva
Edição de: Caren Mello
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.