Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de abril de 2013

Banda Municipal inicia série de concertos temáticos

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Apresentação terá entrada franca Apresentação terá entrada franca
Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Regência será do novo maestro Gilberto Salvagni
Regência será do novo maestro Gilberto Salvagni
A Banda Municipal de Porto Alegre dá início a uma série de concertos temáticos neste ano. A primeira apresentação será nesta terça-feira, 30, às 20h, no Teatro de Câmara Túlio Piva (rua da República, 575), com trilhas-sonoras famosas do cinema mundial. A regência será do novo maestro da banda, Gilberto Salvagni. A entrada é franca.

No concerto, os músicos da Banda Municipal irão executar obras de Nino Rota (Tema de “O Poderoso Chefão”), Ennio Morricone (“Cinema Paradiso”, “A Missão”, “Por um Punhado de Dólares” e Três Homens em Conflito”), John Williams (“Star Wars” e “A Lista de Schindler”), Hans Zinmer (“Piratas do Caribe”), entre outros. Ao todo, serão 13 temas de trilhas, divididos entre 11 entradas. O concerto terá apresentação e comentários do jornalista Paulo Moreira. O primeiro Concerto Temático da Temporada 2013 da Banda Municipal de Porto Alegre é uma realização da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura - 25 Anos.

PRIMEIRO CONCERTO TEMÁTICO TEMPORADA 2013Banda Municipal de Porto Alegre
Dia 30 de abril, terça-feira, 20h
Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575)
ENTRADA FRANCA


/cultura /musica
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.