1- Para participar do edital: 
1.1- Agência de Publicidade e 
Propaganda, Agência de Design Gráfico ou Pessoa Física com domicilio no 
território do Rio Grande do Sul;
2- Características do serviço 
publicitário 
2.1 - Período de inscrição: de 
25 abril de 2013 
a 30 de maio 
2013
2.2 - Inscrições somente pelo 
e-mail: secretariogeral@mtg.org.br ou secretaria@mtg.org.br 
2.3 - Informações: 051-3223-5194 
(de 9h às 18h) 
2.4 - As inscrições são 
gratuitas
2.5 - Data do resultado: 
05 de Junho 2013
2.6 – O Resultado será informado 
pelo site do MTG do RS (www.mtg.org.br) , dos Festejos Farroupilhas 
(www.semanafarroupilha.com.br)
2.7 – O Prêmio da campanha 
escolhida será de R$2.000,00 (Dois mil reais)
3- Serviços de criação da imagem 
publicitária (desingn gráfico - criação de um conceito, de uma ideia, através de 
técnicas que irão dar forma e estruturar o tema:" O RS no imaginário Social"), 
layout para as peças que irão compor a campanha publicitária dos festejos 
farroupilhas de 2013 (As imagens deverão ter proporções para as seguintes 
peças);
3.1 - Cartaz de divulgação (1 
modelo: formato: 44 x 64 cm / 4 x 0 cores); 
3.2 – Flyer (1 modelo: formato: 
10 x 21 cm / 4 x 4 cores) com informações de programação dos festejos ;
3.3 – Folder (1 modelo: formato: 
297 x 210 mm / 4 x 4 cores) com informações detalhadas dos festejos ;
3.4 – banner (formato: 0,90 x 
1,20m) ;
3.5 - faixa (1 modelo): tamanho: 
0,80 x 4,00 m; 
3.6 - Fundo de Palco 4m x 
2m;
3.7 – Fundo de Palco 8m x 
4m;
3.8 – Uma imagem vetorizada para 
peças de tamanhos variáveis que possam vir a ser produzida pela comissão; 
3.9 – No valor da premiação 
estará incluída a produção fotográfica ou compra de imagem – caso seja 
necessário de acordo com a criação da Agência ;
3.10- Anúncio para Jornal – 
colorido 26cm x 18cm / 26cm x 10cm / 26cm x 7cm 
4- Para participar do edital de 
escolha deste tema a Agência/pessoa deverá: 
4.1 – Enviar em envelope lacrado 
identificado com um DVD contendo o material produzido
4.2 – Enviar uma carta de aceite 
para que sua peça, caso for a escolhida, possa ser usada pela 
comissão estadual dos festejos farroupilhas para a produção das peças 
publicitárias do evento de 2013, independente da quantidade de modelos. 
 
 
 
