Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

25 de abril de 2013

Cultura: Fumproarte divulga projetos inabilitados


A Secretaria Municipal da Cultura divulga a relação dos processos inabilitados, referentes ao edital do concurso 21/2012 - SMC, por não atenderem às exigências legais. Informa que estará aberto, no período de cinco dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil posterior à data de publicação deste aviso, o prazo para interposição de recursos, que serão recebidos das 9h às 12h e das 14h às 18h, somente no prazo acima estipulado, pela Gerência do Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural (Fumproarte), na sede da SMC (avenida Independência, 453 - Casa Torelly).

Os processos abaixo relacionados estão à disposição dos proponentes ou seus representantes para consulta, no local e horários citados.

- Bom Baixo: Manual de Contrabaixo Gaúcho - Diego Luis Faleiro Herencio
- Propostas interventivas para formação do mercado para teatro produzido em Porto Alegre - Viviane Falkembach
- A memória em chamas: A queima de arquivos do Dops em Porto Alegre - Rafael Rosinato Valles
- Semânticas de Confluências - Larissa Sanguiné

Esclarecimentos poderão ser obtidos no Fumproarte, localizado na avenida Independência, 453, pelos telefones 3289-8016 e 3289-8017 ou pelo e-mail fumproarte@smc.prefpoa.com.br.



/cultura
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.