Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

1 de fevereiro de 2014

Apresentações do Porto Verão Alegre são canceladas devido ao calor


Equipe da peça "Stand Up Drama" resolveu não se apresentar neste sábado e domingo por problemas no ar-condicionado da Usina do Gasômetro


Apresentações do Porto Verão Alegre são canceladas devido ao calor MARCELO NUNES/Divulgação
Atores do Stand Up Drama Foto: MARCELO NUNES / Divulgação
As apresentações do espetáculo Stand Up Drama que estavam marcadas para as noites deste sábado e domingo, na Sala 504 da Usina do Gasômetro, dentro da programação do Porto Verão Alegre, estão canceladas.
Em comunicado oficial, o diretor Bob Bahlis escreveu que a falta de ar-condicionado torna "insuportável a sensação térmica na sala".
O problema tem se repetido em teatros da Capital durante este verão, em espetáculos do Porto Verão Alegre e em outros eventos, como o Conexões Globais (no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana, mantido pelo governo do Estado) e o show de Nei Lisboa (no Teatro Renascença, mantido pela prefeitura da cidade).
Confira o comunicado assinado pela equipe do Stand Up Drama:
"Stand Up Drama cancela suas apresentações no sábado e no domingo.
Apesar das tentativas, esgotamos nossos recursos no sentido de dar conforto ao público e elenco.
Devido a falta de ar-condicionado, as apresentações da peça Stand Up Drama tornaram-se inviáveis neste dias de calor intenso em Porto Alegre. A Usina do Gasômetro encontra-se com o ar condicionado estragado, o que torna insuportável a sensação térmica na sala.
Nesta sexta feira (31), com o empenho de Vinícius Cáurio e da equipe da Usina, conseguimos realizar a estreia do espetáculo, com a generosidade do público que suportou o calor dentro da sala. Em conjunto, a equipe concordou que essa falta de infraestrutura, impossibilita a continuidade das apresentações neste final de semana. Agradecemos ao público e lamentamos o ocorrido. Logo voltaremos.
Amanhã (sábado) passaremos na Usina uma hora antes para informar ao público que aparecer.
Obrigado,
Equipe do Stand Up Drama"