Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

4 de fevereiro de 2014

Carnaval: credenciais podem ser solicitadas até hoje


Está aberto o período para solicitação de credenciais de imprensa para o Carnaval de Porto Alegre 2014 que vai até terça-feira, 4 de fevereiro. Este ano são duas as novidades para o credenciamento de imprensa. A primeira é que ele será feito através do e-mail carnaval2014poacredenciamento@gmail.com.
A segunda novidade é que as credenciais de imprensa serão concedidas a quem for reconhecido como profissional de imprensa por entidade de classe, conforme o disposto no regulamento transcrito abaixo.
Como solicitar credencial
O mais importante é comprovar que o solicitante é uma profissional de imprensa reconhecido por entidade de classe. Basta enviar a digitalização (escanemanto) da carteirinha profissional (Fenaj, Arfoc, Sindicato dos Jornalistas, ou DRT na carteira de trabalho) para o e-mail carnaval2014poacredenciamento@gmail.com. Aprovada a solicitação de credencial o solicitante recebe um e-mail de resposta com mais orientações.
Veja a portaria que regulamenta a emissão das credenciais aqui.




/carnaval
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.