Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

25 de fevereiro de 2014

Venda extra de ingressos para o Carnaval


 
Foto: Anselmo Cunha, PMPA

Embora tradicionalmente os ingressos de arquibancadas restantes da pré-venda sejam disponibilizados diretamente na bilheteria do Porto Seco nos dias de desfile oficial, este ano a grande procura incentivou a prefeitura a abrir uma nova data para que o público garanta sua entrada para o espetáculo.

A venda especial ocorrerá nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Centro Municipal de Cultura (Erico Verissimo, 307), das 9h às 17h, sem intervalo ao meio-dia.


Os ingressos custam R$ 10 para cada noite de desfiles do Grupo Especial (28 de fevereiro e 1 de março) e para a noite das Campeãs (8 de março). Cada comprador pode adquirir o máximo de seis ingressos para cada noite. Crianças até seis anos são isentas e pessoas acima dos 60 pagam metade. A entrada para os desfiles dos grupos A e de Acesso será gratuita.

Mas atenção: mesmo com esta venda especial, caso os ingressos não esgotem, haverá venda no Porto Seco a partir das 18h na sexta e no sábado.