Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

25 de fevereiro de 2014

Venda extra de ingressos para o Carnaval


 
Foto: Anselmo Cunha, PMPA

Embora tradicionalmente os ingressos de arquibancadas restantes da pré-venda sejam disponibilizados diretamente na bilheteria do Porto Seco nos dias de desfile oficial, este ano a grande procura incentivou a prefeitura a abrir uma nova data para que o público garanta sua entrada para o espetáculo.

A venda especial ocorrerá nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Centro Municipal de Cultura (Erico Verissimo, 307), das 9h às 17h, sem intervalo ao meio-dia.


Os ingressos custam R$ 10 para cada noite de desfiles do Grupo Especial (28 de fevereiro e 1 de março) e para a noite das Campeãs (8 de março). Cada comprador pode adquirir o máximo de seis ingressos para cada noite. Crianças até seis anos são isentas e pessoas acima dos 60 pagam metade. A entrada para os desfiles dos grupos A e de Acesso será gratuita.

Mas atenção: mesmo com esta venda especial, caso os ingressos não esgotem, haverá venda no Porto Seco a partir das 18h na sexta e no sábado.