Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

19 de fevereiro de 2014

MANIFESTAÇÃO DO CONSELHEIRO LAURO ROSSLER SOBRE EPISÓDIOS CMCPOA



Com todo o respeito ao Sr. Secretário Roque Jacobi, enquanto não se cogita de adotar iniciativa de medida contraditória mais forte, registro meu lamento diante do grau de indução a que foi levado o Sr. Secretário ao divulgar apreciações tão equivocadas  sobre práticas inverídicas no funcionamento do nosso conselho. A inteligência e integridade dos membros do Conselho estão sendo subestimadas.

A reunião do dia 13pp foi convocada prévia e regularmente, havia quorum regulamentar dentro do qual eu me incluia com a presença, sendo a ATA normalmente redigida, lida e aprovada à unanimidade. Fotos de diversos ângulos comprovam as presenças, inclusive assinaturas.

Meu prezado presidente Guimarães, nesta época de turbulência social e desconstrutivas divergências entre os poderes públicos e seus  agentes, com suas orientações político-partidárias conflitantes e avessas aos legítimos anseios da sociedade como um todo e áquela  especialmente organizada - que trabalha de forma voluntária e também dispendiosa -, alcançamos o júbilo ao flutuar em atmosfera de 
distensão e coesão como a que é possível conviver no momento em nosso CMC.

Amigo Guimarães, como "alguns..." apregoam, não estás sozinho. Enquanto houver honestidade de propósitos e abnegação da tua parte, bem como dos demais valorosos integrantes do nosso Colegiado, podes contar comigo.

Conselheiro de muitos conselhos em diversas gestões,
Lauro Rossler
Membro do Conselho Municipal de Cultura