Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

5 de fevereiro de 2014

Festival In-Edit seleciona documentários musicais


O 6º Festival Internacional de Documentário Musical – In-Edit Brasil 2014, dedicado à exibição de documentários que utilizem a música como elemento integrador, recebe inscrições de curtas, médias e longas-metragens até o dia 16 de março.


O evento, que acontece entre os dias 1º e 11 de maio, na cidade de São Paulo, promove uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais, e duas informativas: a Mostra Brasil, destinada a obras de média e longa-metragem, e a Curta um Som, para filmes curtos (até 30 minutos).
Para a seção competitiva, são aceitos filmes de longa-metragem com duração superior a 60 minutos e finalizados a partir de janeiro de 2013. Tanto para a competição como para as mostras Brasil e Curta um Som, as obras devem ser inéditas no circuito comercial brasileiro.
O melhor longa-metragem receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical” e será exibido também no Festival In-Edit Barcelona 2014. O festival oferece passagem, hospedagem e alimentação para o diretor do filme vencedor.
Para mais informações, acesse o regulamento no site www.in-edit-brasil.com.
Tags:, , , , ,