Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

3 de fevereiro de 2014

RESPOSTA AO SECRETÁRIO DE CULTURA QUANDO O PLANO IRÁ PARA A CÂMARA ?


PREZADO SECRETÁRIO
Não reconhecemos na pessoa do sr. Alvaro ou qualquer outro competências para sozinho, sem passar pela plenária do CMCPOA revisar o Plano Municipal de Cultura, se o fizerem deverão antes de remeter para o prefeito passar pelo crivo do conselho, que é o ÚNICO, que tem competência para isso, ressalvando que o Sr. Alvaro participou de todas as etapas do plano.
Guimarães

Prezado Senhor Guimarães,
o Plano Municipal de Cultura está sendo revisto pelo técnico e servidor Álvaro Santi que prometeu entregar-me o texto final no dia 17/02. Sendo entregue, merecerá nova avaliação do nosso Jurídico, ou melhor, da Procuradoria Setorial da Secretaria. Em recebendo um parecer favorável, será reencaminhado ao Gabinete do Prefeito para providências junto à Câmara de Vereadores.
Cordial abraço.
Roque Jacoby


De: Guimarães [mailto:guimaraes@guimaraes.cim.br]
Enviada em: segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 11:41
Para: Roque Jacoby; ROQUE JACOBY; Vinicius Gentil dos Santos Cáurio; SECRETÁRIO ADJUNTO-VINICIUS CÁURIO; Ana Leni Castro de Toledo; Anna Luiza Surita Duarte
Cc: Cezar Busatto; José Fortunati; 000GRUPO CONSELHO MUN CULTURA POA; Vereadores
Assunto: SECRETÁRIO DE CULTURA QUANDO O PLANO IRÁ PARA A CÂMARA ?
REITERAMOS A PERGUNTA ABAIXO
GUIMARÃES

From: Guimarães
Sent: Friday, January 17, 2014 8:40 AM
Subject: CMCPOA PERGUNTA QUANDO O PLANO IRÁ PARA A CÂMARA ?

PREZADO SECRETÁRIO
A sociedade porto-alegrense representada pelo CMCPOA, reitera a pergunta quando o PLANO MUNICIPAL DE CULTURA, entregue ao prefeito em 18 de outubro de 2013 e dito pelo secretário adjunto em reunião de 21/11/2013, que já tinha retornado para a SMC, irá ser enviado para a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre.
Já transcorreram quase 3 meses e esse importante mecanismo para a cultura de Porto Alegre não teve o seu encaminhamento para a Câmara.
Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura
F: 3026.6777 / 9987.5880

From: Guimarães
Sent: Thursday, December 26, 2013 9:44 AM
Subject: SECRETÁRIO ROQUE QUANDO O PLANO IRÁ PARA A CÂMARA ?



PREZADO SECRETÁRIO

Solicitamos informações, de quando o plano municipal de cultura será devolvido ao conselho para que este possa verificar a minuta da lei e posteriormente de imediato ser enviado à Câmara de Vereadores pela SMC ou Executivo.
Conforme informação de viva voz do Secretário Adjunto Vinicius Cáurio, na reunião no conselho do dia 21/11/13 o plano já tinha retornado do Prefeito para a Secretaria,mas até agora não temos noticia sobre o término da tal minuta.
O CMCPOA, representando a sociedade de Porto Alegre solicita maior urgência nessa etapa, pois o ano está acabando e  o plano não foi encaminhado para a Câmara.
 Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura
F: 3026.6777 / 9987.5880
Twitter Guimarães:http://twitter.com/notas_guimaraes
https://www.facebook.com/Paulorobertoguimaraes
Blog Conselho POA:http://cmcpoa.blogspot.com