Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

26 de fevereiro de 2014

CONSELHO DE CULTURA RECEBE PULSEIRAS DO SEU CAMAROTE PELA METADE.

PREZADOS CONSELHEIROS
 
Informamos a todos, que hoje á tarde, após uma ligação da funcionária Jane da SMC, fomos à esta retirar as pulseiras para o Camarote 089 no Complexo Cultural do Porto Seco.
Soubemos por telefone e após pessoalmente tivemos a confirmação, que teríamos somente a metade das pulseiras, pois a outra metade, segundo autorização do Gabinete do Secretário foi entregue para o conselheiro Adrian, sem este estar autorizado para tanto, pois a plenária já teve duas votações contrarias a esse conselheiro.
A informação que tivemos nos corredores da SMC, é que a SMC considera , que temos dois conselhos o nosso, que é a maioria e o conselho do Sr. Adrian, vejam só senhores conselheiros o absurdo.
Isso bem demonstra as reais atitudes da SMC num claro DESRESPEITO E INTROMISSÃO nas questões internas do CMCPOA, bem de acordo com suas atitudes  desrespeitosas com o conselho de Cultura.
Sendo assim informamos, que recebemos :
Dia 28/02 - 15 pulseiras
Dia 03/03 - 15 pulseiras
Dia 08/03 - 08 pulseiras
Todas as outras pulseiras foram entregues para um só conselheiro.
 
E PASMEM SENHORES , AS PULSEIRAS PARA O CONSELHEIRO ADRIAN FORAM ENTREGUES ANTES QUE AS NOSSAS, PODENDO ELE BEM ESCOLHER O DIA.
SENDO ASSIM, AMANHÃ NA REUNIÃO DO CONSELHO FAREMOS A DISTRIBUIÇÃO DAS PULSEIRAS PARA OS INTERESSADOS  E DISCUTIREMOS A ATITUDE DA SMC.
 
Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura
F: 3026.6777 / 9987.5880
Twitter Guimarães:http://twitter.com/notas_guimaraes
https://www.facebook.com/Paulorobertoguimaraes
Blog Conselho POA:http://cmcpoa.blogspot.com