Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

5 de fevereiro de 2014

Convention Bureau visita o MTG



Na manhã de terça, dia 04 de fevereiro, o presidente do MTG, Manoleitro Savaris, recebeu José Amilton Lopes, Superintendente Convention Bureau de Porto Alegre e Região Metropolitana, para apresentar a fundação Convention ao MTG, buscando uma parceria de ação, para mostrar a cultura gaúcha aos visitantes que participam dos eventos captados por ela.

Além disso, colocar o expertise do Convention a disposição do MTG para quando houver necessidade de busca de parcerias para a realização de ações promocionais como "fam trips" (viagens de cortesia oferecidas a jornalistas , operadores turísticos ou agências de viagens para que eles possam viver a experiência de um destino, em primeira mão. O objetivo dessas viagens é alcançar um melhor entendimento do produto e uma relação mais estreita, melhorando o futuro do marketing) para jornalistas especializados na área de turismo.

Enfim, fomentar um cooperação técnica que possibilite o desenvolvimento de ações que venham a promover o setor de turismo para a cidade de Porto Alegre, e região metropolitana, através da cultura gaúcha.