Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

2 de janeiro de 2013

CD do Carnaval de Porto Alegre chega às bancas


 

Quem quiser o CD oficial do Grupo Especial do Carnaval 2013 de Porto Alegre, tem um compromisso a partir de amanhã, quinta-feira, dia 3 de janeiro. Ir a uma banca de jornal, comprar um exemplar do Diário Gaúcho por R$ 0,75 e acrescentar R$ 9,90 para levar junto o disco com os sambas que vão embalar os desfiles da sexta e do sábado de Carnaval.

Festa de lançamento será nesta sexta-feira
Geralmente, o lançamento do CD do Grupo Especial vinha ocorrendo junto com a Mostra de Samba-Enredo, entre o último fim de semana de novembro e o primeiro de dezembro.

Com o início das vendas ocorrendo só a partir de janeiro, o momento mereceu um evento especial para brindar o público carnavalesco com mais samba e Carnaval.

O evento que lançará oficialmente a obra será realizado nesta sexta-feira, dia 4 de janeiro, na quadra dos Imperadores do Samba (Avenida Padre Cacique, 1567), a partir das 21h. Conforme a UGESPA, haverá apresentação das 10 escolas que compõem o Grupo Especial, além de participação da tribo carnavalesca Os Guaianazes, atual campeã da categoria.