Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

4 de setembro de 2014

ATENÇÃO, ACAMPADOS!


 



Estive proseando, ontem a noite, com o Presidente da Comissão de Festejos Farroupilhas da Secretaria de Cultura do Município de Porto Alegre, Giovani Tubino, que falou-me o seguinte: a partir de hoje, quinta-feira, dia 04 de setembro, os bombeiros passarão a fazer a primeira vistoria nos galpões com a finalidade de verificar se os mesmos estão dentro da normas previstas no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI). Se algo estiver incorreto uma segunda vistoria será marcada. Persistindo incorreções o galpão poderá ser interditado.

Segundo Tubino, a rigidez por parte do Corpo de Bombeiros, tem sido grande. No Parque de Exposições Assis Brasil, onde ocorre a 37ª Expointer, em Esteio, cem estruturas temporárias foram notificadas nesta segunda-feira e outras cem receberam o comunicado do Corpo de Bombeiros ao longo desta terça. O número total aproximado de estandes no parque é mil, e todos precisam do documento.