Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de abril de 2012

População pode definir prioridades do Orçamento de 2013

A população de Porto Alegre tem agora outra possibilidade de colaborar com a definição das prioridades do Orçamento para 2013, além da presença nas assembleias do Orçamento Participativo (OP). Está no ar a consulta eletrônica de prioridades, por meio da qual cada pessoa pode escolher quatro temas entre os 18 tradicionalmente definidos pelo OP – acessibilidade e mobilidade urbana; água e esgoto cloacal; áreas de lazer; assistência social; circulação e transporte; cultura, desenvolvimento econômico, tributação e turismo; drenagem e dragagem; educação; esporte e lazer; habitação; iluminação pública; juventude; pavimentação; saneamento básico; saúde; trabalho e renda; e turismo.

O resultado da consulta eletrônica será encaminhado ao Conselho do Orçamento Participativo, que irá considerar as sugestões por ocasião da definição das prioridades de investimento para 2013. Para votar, basta acessar a página do OP na Internet, no endereço http://www2.portoalegre.rs.gov.br/op/ e clicar no link “Quais devem ser as prioridades de investimento em 2013?” Participe e faça Porto Alegre acontecer ainda mais.