Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

27 de abril de 2012

Prefeito visita obras do Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus

Foto: Guilherme Meditsch/Divulgação PMPA
Obras estão avançadas no Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus
Obras estão avançadas no Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus
O prefeito José Fortunati e o secretário municipal da Juventude, Luizinho Martins, visitarão, nesta segunda-feira, 30, às 12h, as obras do Centro Esportivo e Cultural Bom Jesus, que está sendo construído no antigo Campo do Serra Pelada (Rua Marta Costa Franzen, Diretriz 2709). Na oportunidade, será realizado um almoço com a comunidade para celebrar o rápido andamento da construção.
A estrutura contará com sala multimeios para cinema e teatro, telecentro, espaço de qualificação profissional, parque infantil, pistas de caminhada e skate, cancha de bocha, quadra de futebol sete e quadra poliesportiva coberta, tudo à disposição da comunidade. O início da construção foi anunciado pelo prefeito José Fortunati, durante o projeto Prefeitura na Comunidade, realizado no dia 11 de outubro de 2011. A obra está sendo desenvolvida em parceria com a Construtora Rossi, em contrapartida aos impactos ambientais gerados por investimentos na região.


/juventude
Texto de: André Silva da Silva
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Autorizada a reprodução dos textos, desde