Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

1 de março de 2013

Programação da Secretaria Municipal da Cultura-teatro Infantil - março


De 02 a 17 de Março
De Cada Canto, Um Conto
Em cinco anos de trabalho a Trupi já andou por diversos cantos deste Estado, de outros Estados e até fora do país! Nessas viagens o que marcou foi descobrir que em cada canto havia um novo amigo(a). O espetáculo é a Reunião de alguns desses amigos trazidos de diversos cantos para contar e encantar com sua arte. Mágica, bonecos, música e muita diversão!
Horário: Sábados e domingos, às 16h
Local: Sala Álvaro Moreyra

De 23 de Março a 07 de Abril
O Baú - Lembranças e Brincanças
Dimdim recebe Pimpolha para dormir em sua casa, mas é proibida de assistir TV pela mãe. As duas meninas não sabem o que fazer. Enquanto esperam, contam apenas com o baú, algumas tralhas e a imaginação para o passar das horas. Inicialmente, sem a televisão, tudo parece sem graça e monótono, porém ao longo do tempo, percebem que há muito o que fazer quando as crianças podem ser apenas crianças.
Horário: Sábados e domingos, às 16h
Local: Teatro de Câmara Túlio Piva

30 de Março a 21 de Abril
A Caravana da Alegria
Comédia musical que mostra as mais variadas histórias e lendas regionais e típicas do nosso país. Os atores executam a música ao vivo, usando instrumentos como: gaita de tecla, violões, triângulo, chocalho, pandeiro, pratos, bumbo e outros.
Horário: Sábados e domingos, às 16h
Local: Sala Álvaro Moreyra