Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

1 de março de 2014

Segunda noite do Carnaval começa com ingressos esgotados

Foto: Joel Vargas/PMPA
Esporte dá Samba desfila com mais de três mil integrantes
Esporte dá Samba desfila com mais de três mil integrantes
Tudo pronto para o começo dos desfiles da segunda noite de Carnaval no Complexo Cultural Porto Seco. A escola convidada para abrir as apresentações no Sambódromo, Esporte Dá Samba, projeto social da Secretaria Municipal de Esportes (SME), já está pronta para entrar na avenida. (fotos)

A escola desfila com mais de três mil integrantes do projeto, incluindo as participações do vice-prefeito Sebastião Melo e do secretário de Esportes, Edgar Meurer. Logo após a passagem da Esporte dá Samba, começam as apresentações do grupo especial. Às 22h entra na avenida a Imperatriz Dona Leopoldina, com 1,8 mil componentes. Ainda desfilam as escolas Embaixadores do Ritmo (00:20); Acadêmicos de Gravataí (01:40); Império da Zona Norte (03:00) e Imperadores do Samba  (04:20).

Desde as 19h não há mais ingressos para os desfiles de hoje. As 150 entradas que restaram para venda se esgotaram em 40 minutos. Os desfiles do Grupo Intermediário, no domingo, e do Grupo de Acesso, na segunda-feira, terão entrada gratuita. Nesses dias a bilheteria estará aberta para os interessados em acompanhar o desfile das campeãs, dia 8 de março. Para esta data ainda restam 5 mil das 9 mil entradas colocadas à venda.

Texto de: Aline Rimolo
Edição de: Caco Belmonte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.