Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

18 de janeiro de 2012

Fórum Social Temático divulga programação

Já está disponível para consulta o Caderno de Programação do Fórum Social Temático 2012. O evento ocorre em Porto Alegre, de 24 a 29 de janeiro, com apoio da prefeitura da Capital. Além de atividades como debates, oficinas e shows, instalação de infraestrutura completa para imprensa e oferta de serviços para o Acampamento Internacional da Juventude, a prefeitura investiu R$ 1,79 milhão para garantir a realização do Fórum Social na cidade.

O FST 2012 terá mais de 900 atividades, entre palestras, oficinas, seminários, shows e apresentações artísticas. No Caderno de Programação, tabelas indicam dia, horário e local de cada atividade. A publicação, cujo arquivo em formato PDF pode ser baixado diretamente do site da prefeitura de Porto Alegre, não disponibiliza, contudo, informação sobre a sala específica de cada atividade. Tal informação será anunciada pela organização do Fórum nos próximos dias e poderá ser encontrada no endereço www.fstematico2012.org.br. Nos locais das atividades, haverá pessoas encarregadas de orientar o público sobre as salas.

Consulte aqui o Caderno de Programação




Texto de: Poti Silveira Campos
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo