Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

27 de dezembro de 2012

Atenção: Cronograma do processo de seleção dos projetos inscritos nos editais da Rede RS de Pontos de Cultura


A Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Coordenação de Pontos de Cultura da Diretoria de Cidadania e Diversidade Cultural, informa o andamento da homologação dos projetos inscritos nos editais da Rede RS de Pontos de Cultura.
A publicação dos projetos habilitados ou inabilitados deve acontecer na segunda semana de 2013. Aos projetos considerados inabilitados, cabe recurso em um prazo de 5 dias úteis. Julgados os recursos e publicada a nova lista, os projetos habilitados seguem para análise da Comissão de Seleção. A expectativa é de que até o fim de fevereiro tenhamos o resultado final.
Sobre a Rede RS de Pontos de Cultura
Os editais são produto do convênio firmado com o Ministério da Cultura (MinC), a partir da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, dentro do programa Cultura Viva. O total de recursos investidos neste convênio chega a R$ 18,13 milhões, contemplando grupos culturais da sociedade civil, sem fins lucrativos, com pelo menos 3 anos de atividades e 3 anos de CNPJ.