A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) apresentou
nesta quinta-feira, 18, para o secretário extraordinário da Copa, João Bosco
Vaz, três propostas de nomes para a via que levará os torcedores a pé do Largo
Glênio Peres até o Estádio Beira-Rio durante a Copa do Mundo FIFA 2014. Alunos
da instituição de ensino mostraram os nomes desenvolvidos bem como projeto que
prevê atrativos diversos no percurso de 3,5 km. A ESPM procurou a prefeitura
para auxiliar em projetos da Copa do Mundo e se integrou no desenvolvimento da
ação que é similar ao que ocorreu na Copa da Alemanha e da África do Sul com a
Fan Mile e a Fan Walk respectivamente.
De acordo com Ricardo Sondermann, coordenador da incubadora da indústria criativa de Porto Alegre, os alunos que fazem parte da Code, empresa de comunicação e design júnior da ESPM, aderiram 100% ao projeto. “Todo mundo está envolvido. Ninguém quis ficar de fora, pois a participação em um projeto da magnitude da Copa do Mundo é muito importante para a vida acadêmica e portifólio dos estudantes”, disse. De acordo com Rodrigo Valente, coordenador da Code, foram avaliados 300 nomes até chegar nos três que foram apresentados na Secopa.
O secretário de comunicação da Prefeitura, Flávio Dutra, acompanhou toda a apresentação e elogiou o trabalho dos estudantes. “Agradou bastante tudo o que foi mostrado aqui. Levaremos ao prefeito as ideias para juntos decidirmos aquela que mais se aproxima com o que queremos que o projeto represente”, comentou.
Bosco parabenizou os alunos pelo excelente trabalho. “Para fazermos uma grande Copa do Mundo em Porto Alegre é importante contar com parcerias. Agradeço a iniciativa e dedicação de vocês. O projeto está excelente e tenho certeza que qualquer um desses nomes que for escolhido fará desse espaço, que é um diferencial da nossa cidade, um grande sucesso”, concluiu.
O diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, a coordenadora da Fan Fest, Ana Fagundes, o gerente do Programa Copa, Nilmar Faccin, e técnicos da Secopa também estiveram presentes.
/copa_2014
De acordo com Ricardo Sondermann, coordenador da incubadora da indústria criativa de Porto Alegre, os alunos que fazem parte da Code, empresa de comunicação e design júnior da ESPM, aderiram 100% ao projeto. “Todo mundo está envolvido. Ninguém quis ficar de fora, pois a participação em um projeto da magnitude da Copa do Mundo é muito importante para a vida acadêmica e portifólio dos estudantes”, disse. De acordo com Rodrigo Valente, coordenador da Code, foram avaliados 300 nomes até chegar nos três que foram apresentados na Secopa.
O secretário de comunicação da Prefeitura, Flávio Dutra, acompanhou toda a apresentação e elogiou o trabalho dos estudantes. “Agradou bastante tudo o que foi mostrado aqui. Levaremos ao prefeito as ideias para juntos decidirmos aquela que mais se aproxima com o que queremos que o projeto represente”, comentou.
Bosco parabenizou os alunos pelo excelente trabalho. “Para fazermos uma grande Copa do Mundo em Porto Alegre é importante contar com parcerias. Agradeço a iniciativa e dedicação de vocês. O projeto está excelente e tenho certeza que qualquer um desses nomes que for escolhido fará desse espaço, que é um diferencial da nossa cidade, um grande sucesso”, concluiu.
O diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, a coordenadora da Fan Fest, Ana Fagundes, o gerente do Programa Copa, Nilmar Faccin, e técnicos da Secopa também estiveram presentes.
/copa_2014
Texto de: Aline
Rímolo
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.