O Banco do Brasil abriu inscrições para o programa de patrocínio 2014, que 
seleciona projetos culturais para integrar o calendário de eventos de 1º de 
março a 31 de dezembro do próximo ano. De acordo com a empresa, não serão 
aceitas propostas destinadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil, que devem 
ganhar um edital específico ainda sem data definida.
 Para participar, o proponente deve ser pessoa jurídica 
constituída e sediada no Brasil, prever no objeto social atividade compatível 
com o desenvolvimento do projeto e ser detentor dos direitos de realização. Não 
há limite de número de propostas inscritas por proponente.
Para participar, o proponente deve ser pessoa jurídica 
constituída e sediada no Brasil, prever no objeto social atividade compatível 
com o desenvolvimento do projeto e ser detentor dos direitos de realização. Não 
há limite de número de propostas inscritas por proponente.
O montante destinado e a quantidade de projetos apoiada pelo edital serão definidas de acordo com o orçamento de patrocínios do Banco do Brasil em 2014, a ser definido pelo Conselho Diretor da empresa. Serão avaliados critérios como visibilidade, potencial de relacionamento, relevância das contrapartidas, potencial mercadológico, acessibilidade e sustentabilidade.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Banco do Brasil até 30 de agosto.
Clique aqui para acessar o edital.
 Para participar, o proponente deve ser pessoa jurídica 
constituída e sediada no Brasil, prever no objeto social atividade compatível 
com o desenvolvimento do projeto e ser detentor dos direitos de realização. Não 
há limite de número de propostas inscritas por proponente.
Para participar, o proponente deve ser pessoa jurídica 
constituída e sediada no Brasil, prever no objeto social atividade compatível 
com o desenvolvimento do projeto e ser detentor dos direitos de realização. Não 
há limite de número de propostas inscritas por proponente.O montante destinado e a quantidade de projetos apoiada pelo edital serão definidas de acordo com o orçamento de patrocínios do Banco do Brasil em 2014, a ser definido pelo Conselho Diretor da empresa. Serão avaliados critérios como visibilidade, potencial de relacionamento, relevância das contrapartidas, potencial mercadológico, acessibilidade e sustentabilidade.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Banco do Brasil até 30 de agosto.
Clique aqui para acessar o edital.
 
 
 
