Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

17 de julho de 2013

Banco do Brasil abre inscrições para edital 2014


O Banco do Brasil abriu inscrições para o programa de patrocínio 2014, que seleciona projetos culturais para integrar o calendário de eventos de 1º de março a 31 de dezembro do próximo ano. De acordo com a empresa, não serão aceitas propostas destinadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil, que devem ganhar um edital específico ainda sem data definida.
Foto: Aslak RaanesPara participar, o proponente deve ser pessoa jurídica constituída e sediada no Brasil, prever no objeto social atividade compatível com o desenvolvimento do projeto e ser detentor dos direitos de realização. Não há limite de número de propostas inscritas por proponente.
O montante destinado e a quantidade de projetos apoiada pelo edital serão definidas de acordo com o orçamento de patrocínios do Banco do Brasil em 2014, a ser definido pelo Conselho Diretor da empresa. Serão avaliados critérios como visibilidade, potencial de relacionamento, relevância das contrapartidas, potencial mercadológico, acessibilidade e sustentabilidade.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Banco do Brasil até 30 de agosto.
Clique aqui para acessar o edital.