Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

15 de julho de 2013

REUNIÃO DE PATRÕES E PATROAS DA 1ª RT - CTG SETEMBRINA DOS FARRAPOS - VIAMÃO


4º Encontro de Patrões e Patroas - 1ª RT-MTG-RS

Encontro prestigiado e produtivo!
Pela manhã ocorreu apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas entidades tradicionalistas, com objetivo de cumprir o SAT - SEMINÁRIO DE APERFEIÇOAMENTO TRADICIONALISTA, exigência para participação da inter-regional do ENART.
A chegada da "Chama Crioula itinerante de Viamão" foi ponto alto, também pela manhã, com atividade campeira e cultural. A Chama Crioula foi entregue pelo Sub-Coordenador de Viamão, Sr. Azambuja, para Patroa do CTG SETEMBRINA DOS FARRAPOS, onde permanecerá aproximadamente um mês. A cerimônia aconteceu frente ao CTG, ocasião em que houve a manifestação do 1º Vice-Coordenador Nairioli Calegaro, representando neste encontro o Coordenador Marcus Vincius Falcão Ferreira, ausente por motivo de viagem pelo Rio Grande! Também fizeram uso da palavra o Diretor Social da 1ªRT - Vitor Pochmann e o Conselheiro da CBTG e ex-coordenador Chamurro.
A tarde ocorreu o 4º Encontro de Patrões e Patroas, em paralelo reunião de Prendas e Peões gestão 2013/14 com o Departamento Cultural comandado pela Diretora Vera M. Barreto. O casal padrinho das Prendas e Peões VERA e OTTO permaneceram vigilantes no apoio ao seus afiliados, aos Departamentos Cultural e Social.
Para registrar esse feito gaúcho grudo alguns retratos feito por este Chirú!
Abraço gaúcho a Todos!
VITOR POCHMANN,
Diretor Social - 1RT-MTG-RS.
Fone 99556874