Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de julho de 2013

Conselhos municipais têm reunião nesta quarta-feira

Representantes dos 26 conselhos municipais têm encontro marcado com representantes das secretarias, empresas e departamentos da Prefeitura de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira, 31, a partir das 9h30min, na Sala C da Secretaria de Administração (Rua Siqueira Campos, 1300, 11º andar). Na reunião, os integrantes dos conselhos e os representantes da administração municipal deverão debater meios de fortalecer as relações entre poder público e sociedade civil. A reunião é aberta a todos os interessados.

Com apoio da Secretaria de Governança Local, o Fórum Municipal dos Conselhos da Cidade realiza encontro mensal sempre na última quarta-feira do mês. A Coordenadora de Políticas Públicas para os Conselhos Municipais, Isabel Bretanha, servidora da Governança, salienta que "mais de 90% das secretarias municipais confirmaram presença". Ela destaca a importância da reunião: "As pessoas estão exigindo, com razão, cada vez maior participação nos processos de decisão. Contribuir para isso é contribuir para o fortalecimento da democracia".
 



/governanca

Texto de: Poti Silveira Campos
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.