Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

23 de agosto de 2013

CONVITE - RECEBIMENTO DA CHAMA CRIOULA NA CAPITAL DOS GAÚCHOS!


BUENAS PESSOAL!
Segue abaixo o chasque do Coordenador da Primeira Região Tradicionalista - Marcus Vinícius Falcão Ferreira para a cerimônia cívica, cultural e social, da chegada da CENTELHA DA CHAMA CRIOULA vinda do distrito de Santo Amaro do Sul - cidade General Camara, onde no dia 17.8.13 foi acesa e distribuida para as 30 regiões tradicionalista dos estado e outros pagos além fronteiras.
Vitor Pochmann,
Diretor Social - 1ª RT-MTG-RS
Jornalista 16211 - DRT-RS.


crédito de todas as fotos
VITOR HUGO SILVA POCHMANN

Coordenadoria da 1ª Região Tradicionalista
www.1rtrs.com.br - Movimento Tradicionalista Gaúcho – RS
Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Glorinha, Eldorado do Sul, Guaíba, Barra do Ribeiro, Mariana Pimentel, Sertão Santana.

Prezadas Sras. Patroas, Patrões, tradicionalistas e amigos de todas as querências:

O Coordenador da 1ª Região Tradicionalista – MTG – RS, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família, juntamente com os demais membros de diretoria para participarem das atividades relacionadas aos festejos da SEMANA FARROUPILHA 2013 que ocorrerão na Sede Administrativa da 1ª RT-MTG-RS, no período de 24 de Agosto a 06 de Setembro de 2013.
Inicialmente, a cerimônia de recebimento da centelha farroupilha no município de Porto Alegre será no dia 24/8/2013, às 12h30min no prédio Sede da Primeira Região Tradicionalista, situada na Rua Landel de Moura, 430 – Porto Alegre, onde ficará guarnecida até o dia 07 de Setembro, ocasião em que será transladada para o Parque Mauricio Sirotsky Sobrinnho, data de abertura dos Festejos Farroupilha e acendimento da CHAMA CRIOULA em nossa cidade – Capital Mundial dos Gaúchos.
Igualmente, a 1ª RT-MTG-RG, no período de 24/08 até 06/09/2012, estará realizando a ronda cívico-cultural, com programação variada agregando tradicionalista e a sociedade em geral. Neste período também contamos com a visita de Vossa Senhoria para participar e/ou dirigir algum painel voltado às lidas tradicionalistas gaúchas.
Além da programação postada no site www.1rtrs.com.brblog eventos, colocamo-nos a disposição para esclarecimentos e/ou agendamento de atividades em nossa Sede no período citado.
Aguardamos a presença de todos, agradecendo antecipadamente!

Fraterno abraço,
Marcus Vinicius Falcão Ferreira,
Coordenador 1ª RT – MTG – RS.