Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

13 de agosto de 2013

Documento formaliza realização do Acampamento Farroupilha

O secretário municipal do Meio Ambiente, Cláudio Dilda, recebeu na tarde desta terça-feira, 13, o secretário municipal da Cultura, Roque Jacoby, e o presidente da Fundação Cultural Gaúcha - MTG, Erival Bertolini, para assinatura do Termo de Compromisso que autoriza a realização do Acampamento Farroupilha no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque da Harmonia). O documento estabelece o período de 25 de agosto a 20 de setembro para a realização do evento e as obrigações da SMC e do MTG junto à Smam. A coordenação do Acampamento Farroupilha está a cargo da SMC e do MTG. 
 
"Entre as obrigações estabelecidas no Termo de Compromisso constam a remoção de todas as estruturas montadas até 30 de setembro, o restauro dos gramados e jardins e a recomposição do solo", explica o secretário Cláudio Dilda. O MTG também recolherá ao Fundo Municipal Pró-Defesa do Meio Ambiente o valor de R$ 15 mil. 


/acampamento_farroupilha
Texto de: Aline Czarnobay
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.