Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

13 de agosto de 2013

Documento formaliza realização do Acampamento Farroupilha

O secretário municipal do Meio Ambiente, Cláudio Dilda, recebeu na tarde desta terça-feira, 13, o secretário municipal da Cultura, Roque Jacoby, e o presidente da Fundação Cultural Gaúcha - MTG, Erival Bertolini, para assinatura do Termo de Compromisso que autoriza a realização do Acampamento Farroupilha no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque da Harmonia). O documento estabelece o período de 25 de agosto a 20 de setembro para a realização do evento e as obrigações da SMC e do MTG junto à Smam. A coordenação do Acampamento Farroupilha está a cargo da SMC e do MTG. 
 
"Entre as obrigações estabelecidas no Termo de Compromisso constam a remoção de todas as estruturas montadas até 30 de setembro, o restauro dos gramados e jardins e a recomposição do solo", explica o secretário Cláudio Dilda. O MTG também recolherá ao Fundo Municipal Pró-Defesa do Meio Ambiente o valor de R$ 15 mil. 


/acampamento_farroupilha
Texto de: Aline Czarnobay
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.