Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

15 de junho de 2013

CCMQ recebe Mais Cultura nas Escolas e Territórios de Paz



A Secretaria de Estado da Cultura, a Secretaria de Estado da Educação, a Representação Regional Sul do Ministério da Cultura e a Comissão Estadual dos Pontos de Cultura do RS convidam para reunião ampliada sobre o Programa Mais Cultura nas Escolas.
A atividade reunirá agentes culturais, coletivos, Pontos de Cultura, escolas públicas municipais e estaduais dos Território de Paz de Porto Alegre e Região Metropolitana para apresentação do Edital do Programa Mais Cultura nas Escolas. A Representação Regional Sul do Ministério da Cultura apresentará o edital.
O processo contemplará até 10 mil projetos voltadas para escolas públicas em todo Brasil. O investimento chega a R$ 200 milhões, sendo que cada projeto receberá entre R$ 20 e 22 mil, sendo realizado em parceria com a comunidade cultural (pessoa física ou CNPJ).
Este é um espaço de aprendizagem e compartilhamento, onde agentes e organizações destes Territórios de Paz poderão dialogar com a direção das escolas públicas.
Participe!