Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

6 de junho de 2013

Concurso Décio Freitas: SMC divulga processos não recomendados

A Secretaria Municipal da Cultura torna pública a relação dos processos não recomendados referente ao Edital do Concurso Décio Freitas (21/2012 – SMC) - http://www2.portoalegre.rs.gov.br/fumproarte/default.php?reg=5&p_secao=19.  O Concurso Décio Freitas visa a selecionar projetos que proponham pesquisa de temas, metodologias, processos e resultados nas seguintes áreas: audiovisual, artes visuais, artes cênicas, patrimônio cultural imaterial, moda e música. Os selecionados terão financiamento sob a modalidade de bolsas, a fundo perdido, do Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural (Fumproarte).

A SMC Informa ainda, que estará aberto, no período de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia útil posterior à data da publicação deste aviso (publicado dia 5 de junho no Diário Oficial de Porto Alegre), o prazo para interposição de recursos ao Prefeito Municipal, através do Secretário Municipal da Cultura. Os recursos serão recebidos das 9h às 12h e das 14h às 18h, somente no prazo acima, pela Gerência do Fumproarte, na sede da SMC - Casa Torelly, Av. Independência 453.

Os processos, abaixo relacionados, encontram-se à disposição dos proponentes ou seus representantes para consulta, no local e horários citados.

Projetos não recomendados:

> Teatro como ferramenta na formação do intérprete de Libras - Adriana De Moura Somacal (Artes Cênicas)

> Recepção e reação através da palavra e da imagem - Alexander Kleine (Artes Cênicas)

> Coletivo Nervo Óptico - entrefalas - Carolina Biberg Maia (Humanidades, Artes Visuais)

> Lutzenberger na Agapan: As primeiras lutas pela proteção à natureza em Porto Alegre (1971-83) - Elenita Malta Pereira (Humanidades, Patrimônio Imaterial e Moda)

> Movimentos Afetivos e a Reciclagem de Movimentos - Fabiana Pinto Vanoni (Artes Cênicas)

> Método prático de Samba-Choro - Mathias Behrends Pinto (Música)

> Omar Dos Olhos - Natália Fedrigo Giacomello (Audiovisual)

> Areal Futuro - Paulo Cezar Silveira (Música)


/cultura
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.