Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

28 de novembro de 2013

PRÊMIO AÇORIANOS: MERCADO PÚBLICO PALÁCIO DO POVO




Clô Barcellos é uma das finalistas do Prêmio Açorianos na categoria Capa com o livro “Mercado Público, Palácio do Povo”.

O livro mostra que mesmo com as mudanças da cidade, com implantação de novas tecnologias , a transformação das relações econômicas e sociais o Mercado Público se mantém com vitalidade sendo essencial na vida de milhões de cidadãos como espaço de abastecimento, preservação de cultura, convívio e cidadania.

Clô Barcellos 46 anos, é jornalista, artista plástica e designer e reúne todas as suas habilidades em um único trabalho: o design editorial. À frente da Editora Libretos, editora fundada por ela em 1997.Conquistou a independência profissional e consegue conciliar harmoniosamente o relacionamento amoroso, a família e o trabalho. As frustrações ela deixa apenas para Fu Lana, personagem para o qual dá vida semanalmente como colunista da Coletiva.net.