Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

9 de novembro de 2013

Programação de final de semana - dança



Programação de final de semana

ESPETÁCULOS

Canto - Cultura e Arte e Necitra apresentam Coisarada



Geda Cia de Dança apresenta Performances de dança e a Obra II faut trouver chaussure à son pied


Cláudio Lacerda/Dança Amorfa apresenta Espaçamento


Espaçamento, espetáculo de dança dirigido pelo pesquisador, bailarino e coreógrafo pernambucano Claudio Lacerda com a proposta de fazer um cruzamento entre os passos, gestos e movimentos dos bailarinos com construções arquitetônicas da vertente desconstrutivista que tem como palavras-chave deformação e deslocamento, tendo o espaço como o fator em comum, ultrapassa as fronteiras estaduais e ganha temporada de circulação nacional graças ao incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura, com exibições nas cidades do Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brumadinho, em Minas Gerais.

Com - Cláudio Lacerda, Juliana Siqueira e Jefferson Figueirêdo
Local – Sala 209/Usina do Gasômetro/ Av. Presidente João Goulart, nº551
Dias - 9 e 10 de novembro, sábado e domingo
Horário – 20:30
Ingresso – Gratuito
Duração – 40 min.

Informações - (81) 3033.5521 / 9713.7013 | www.claudiolacerda.blogspot.com


SELEÇÃO DE BOLSISTAS


Escola Oito - Tempos Dança de Salão
Você quer receber uma bolsa de estudos em Dança de Salão na Oito Tempos POA?
Inscreva-se para participar do processo seletivo enviando os requisitos solicitados até o dia 08/11/2013. LEIA ATENTAMENTE as informações e inscreva-se.

Para fazer parte da equipe de bolsistas da Oito Tempos POA - Menino Deus, contamos que o candidato preencha alguns quesitos necessários para estar nesta posição. Desde já, avisamos que NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA EM DANÇA TAMPOUCO LIMITE DE IDADE, no entanto, saiba um pouquinho sobre o bolsista.

Bolsista é um aluno normal nas aulas de dança de salão e tem as mesmas dificuldades e anseios do aprendiz iniciante. Durante as aulas, recebe igual atenção e disponibilidade do professor, porém exige-se deste maior empenho, concentração, participação e compromisso nas aulas.
Ser bolsista significa, principalmente, frequentar a escola um maior número de vezes que o aluno regular e, também, ter a possibilidade de ser isento da mensalidade.

Devem ser pessoas com disponibilidade de tempo para poder comparecer às aulas de 3 à 5 vezes por semana, das 19:00hrs às 22:30hrs. Estima-se que o bolsista seja assíduo, simpático e paciente, pois será este o porta-voz do professor com a importante função de acompanhar os iniciantes em dança de salão.

Suas principais atribuições são: completar pares (com homens e mulheres), evitando que alunos desacompanhados fiquem sem dançar nas aulas; dançar com as pessoas nos bailes proporcionados pela escola e ser o maior incentivador para que os alunos frequentem a escola.
Por fim, tenham claro que o público que mais procura aulas de dança é o feminino, razão pela qual muitas vezes mulheres bolsistas acabam desempenhando o papel do homem nas aulas de dança de salão.

Resumidamente, isso é ser bolsista!

REQUISITOS FORMAIS:

Atualmente, para ser bolsista Oito Tempos Poa- Menino Deus é OBRIGATÓRIO PARTICIPAR DE PELO MENOS 4 DIAS NA SEMANA PARA ISENÇÃO DE MENSALIDADE, E NÃO SER ALUNO DA ESCOLA. Para aqueles que possuem a possibilidade de frequentar somente 3 vezes por semana, à uma taxa de mensalidade de R$ 40,00. As aulas ocorrem de segunda à sexta a partir das 19:00hrs até às 22:30hrs e sábados das 15:00hrs às 18:00hrs. Confira a grade de horário e verifique a sua disponibilidade.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 23/10/13 à 08/11/13

ENVIE PARA O EMAIL poa@oitotempos.com.br: Nome Completo, Data de Nascimento, Email, Celular, Endereço, Bairro, Cidade, Profissão, Disponibilidade, Como soube da seleção e Por que gostaria de receber bolsa na Oito tempos Poa. Caso você seja selecionado entraremos em contato.


BAILE

BAILE DE TANGO
DIA 7 DE NOVEMBRO - 21H INGRESSO: 10 REAIS
RUA JOAO ALFREDO 199
RESTAURANT "PRATO DO DIA" - FRENTE A "LA PIZZA MIA", PIZZARIA URUGUAIA.-
2º ANDAR.
ANTES DO BAILE, DE 20H A 21H AULA GRATUITA DE TANGO COM CARLOS LEPERA. (51) 9158-0153

Na sexta feira prática de tango em Ciranda dos Ritmos das 18h as 20h.
Valor da prática: 5 reais e logo após a prática saímos em caravana tanguera rumo ao Bar El Farol do nosso amigo Alfredo.

facebook = 8 Adelante. Oficina Comunitária de tango em Porto Alegre