Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

22 de novembro de 2013

Reunião Pública sobre o novo edital da Rede RS de Pontos de Cultura


A Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), através da Diretoria de Cidadania e Diversidade Cultural, convida a todos e todas a participarem da reunião pública sobre o novo edital da Rede RS de Pontos de Cultura, que selecionará 78 novos projetos. A reunião acontecerá na próxima terça-feira dia 26 de novembro, a partir das 9h30, na sala A2B2 da Casa de Cultura Mario Quintana. O encontro tem como objetivo principal ampliar e qualificar o processo de participação na construção dos editais públicos realizados pela Sedac.
Compareça e dê sua opinião, ela é fundamental na construção das politicas públicas para a Cultura.
Saiba mais:
Arte, cultura e educação, que estimulam a criatividade, a diversidade e propiciam o exercício da cidadania através do reconhecimento da cultura produzida em cada localidade do Rio Grande do Sul.
Através de convênio de R$18,13 milhões com o Ministério da Cultura (por meio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural), são potencializados 82 Pontos de Cultura e, ainda em 2013, serão selecionados mais 78, o que totaliza uma rede de 160 Pontos de Cultura.