Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

19 de novembro de 2013

PRÊMIO AÇORIANOS: "RECORTES PARA ÁLBUM DE FOTOGRAFIA SEM GENTE"


 


Natalia Borges Polesso concorre ao Prêmio Açorianos na categoria Conto com o livro “Recortes para Álbum de Fotografia Sem Gente”.




O livro Recortes Para Álbum de Fotografia Sem Gente é uma compilação de 51 contos que mostram vontades não ditas, estranhezas contidas no silêncio, se integrando ao contemporianismo da prosa poética. Segundo Marco de Menezes, nesses contos Natalia maneja uma equipagem de afundar-se no não-dito das relações. Um batiscafo tampouco inédito, mas que falqueja, na inexistência de grandes feitos e magnânimas histórias, o que nos restou de fragmentos em nossas vidas.





Natalia Borges Polesso nasceu em 1981, é escritora,professora, tradutora e revisora. Mestre em Letras, Cultura e Regionalidade pela UCS e doutoranda em Teoria da Literatura na PUCRS. Autora premiada em concursos literários, tem contos publicados em jornais, revistas, blogs e portais de literatura.