Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

5 de setembro de 2013

Aberto edital de desenvolvimento da economia da cultura no RS


A Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, por intermédio de sua Diretoria de Economia da Cultura, abriu inscrições para o Edital de Concurso Desenvolvimento da Economia da Cultura Pró-cultura RS Fundo de Apoio à Cultura (FAC), que selecionará projetos culturais de pessoas físicas e jurídicas de direito privado.
Foto: Kenny VivasPodem se inscrever produtores culturais que estiverem regularmente habilitados no Cadastro Estadual de Produtor Cultural (CEPC) junto à Secretaria de Estado da Cultura.
Os projetos devem se encaixar nas seguintes categorias: Apoio à Produção e Inovação CulturalApoio ao Registro e à Memória; Apoio à Circulação; Apoio à Programação Continuada em Espaços Culturais e Indicadores, Pesquisa e Capacitação. 
O valor total disponível para este edital é de R$ 4 milhões, conforme divisão por finalidade, modalidades e valor de projeto.
As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro e devem ser realizadas através do site www.procultura.rs.gov.br.
Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.
*Com informações do site da Secretaria de Cultura do RS