Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

5 de setembro de 2013

Ideia pioneira para torcer pelos Bambas da Orgia


Não precisa ser bambista para fazer parte de uma iniciativa pioneira que promete agitar o Carnaval de Porto Alegre. A campeã Bambas da Orgia ganhou na última terça, dia 3 de setembro, uma torcida oficial. E, para decidir seu nome, uma votação popular será aberta em breve nos canais da escola, em grupos do Facebook e em sites de Carnaval.

Idealizada por Nilvia Daniele, integrante da coordenação que preside a torcida, a iniciativa teve o empurrão de Caren Nurimar e de outros integrantes fundadores para que se concretizasse. Fazem parte da ata de fundação ainda o presidente Cleomar Rosa, Clóvis Silva, Pedrina Andrade, Elaine Silva, Mari Saróba, Diego Bernardes, Alemão, Luiz Roberto Correa, Alex Dubina, Lucas Barbosa, Janaina Maia, Xanda, Ana e Rafael.


Agradeço a todos pelo silêncio que cada um manteve neste longos 15 dias de conversas, acertos e combinações. É com muito carinho e satisfação que anuncio a torcida que apoiará Bambas da Orgia por onde ela for! Obrigada e parabéns a todos que acreditaram e à Nilvia, que me elegeu a pessoa carnavalesca de confiança para tocar adiante este belo projeto comemora Caren.

Em breve, serão divulgados os detalhes para a votação, sobre como participar da torcida, sobre a diretoria e por aí vai. Todo mundo ligado!