Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

23 de setembro de 2015

Capital apresenta novo produto do Turismo Criativo

 

Durante a 43ª Feira da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (ABAV) que começa nesta quinta-feira, 24, em São Paulo, a Secretaria de Turismo de Porto Alegre terá reuniões com operadores nacionais e receptivos de turismo para oferecer aos seus canais de venda novos pacotes de viagem para o destino Porto Alegre e Serra Gaúcha. Nos roteiros, a novidade é a Noite Gaúcha, novo produto do Turismo Criativo da Capital. Nele o turista tem um combo de atrações: jantar-show em uma das mais tradicionais churrascarias da cidade, acompanhado de oficinas que ensinam o preparo do churrasco e do chimarrão e danças folclóricas, três ícones da cultura gaúcha.

Outras opções da oferta de Turismo Criativo já existente em Porto Alegre também serão evidenciadas nas reuniões para que os operadores possam enriquecer seu pacote e atender à demanda que já vai ao Rio Grande do Sul. Os principais parceiros receptivos na capital gaúcha são as agências Vento Sul Turismo e Liga Turismo, de Gramado. A agenda de reuniões será cumprida pelo secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, já no primeiro dia da feira e segue na sexta-feira, 25.

A feira será dedicada a visitantes profissionais da indústria do turismo. O evento é considerado o mais importante do setor sediado no Brasil, pela diversidade de produtos, serviços e destinos turísticos do Hemisfério Sul.

/turismo

Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Isabel Cristina Kolling Lermen
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

 

Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura
Em mandato prorrogado
F: 9987.5880
Twitter Guimarães:http://twitter.com/notas_guimaraes
https://www.facebook.com/Paulorobertoguimaraes
Blog Conselho POA:http://cmcpoa.blogspot.com