Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

8 de setembro de 2015

Mais de 120 mil pessoas visitam o Acampamento Farroupilha

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Parque Harmonia recebeu mais de 70 mil visitantes nessa segunda-feira
Parque Harmonia recebeu mais de 70 mil visitantes nessa segunda-feira
Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Abertura oficial contou com a presença de uma delegação do Uruguai
Abertura oficial contou com a presença de uma delegação do Uruguai
Mesmo antes da abertura oficial, que ocorreu nessa segunda-feira, 7, com a chegada da Chama Crioula, o Acampamento Farroupilha recebeu mais de 120 mil visitantes no feriadão. Segundo estimativa da Brigada Militar, nesse sábado, 5, foram 20 mil visitantes e, no domingo, 6, 30 mil. O maior público registrado foi nessa segunda-feira, 7, com a presença de mais de 70 mil visitantes no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia). 
 
Ocorrências - Mesmo com o grande fluxo de público, não foram registradas ocorrências graves, conforme informações da Polícia Civil. Na tarde de segunda-feira, uma das ambulâncias atendeu uma grávida em trabalho de parto em um piquete. Ela recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi encaminhada ao hospital.
 
A programação desta terça feira, 8, inclui a Tertúlia Livre, das 19h às 20h, no Palco Central. A Tertúlia Livre possibilita aos artistas iniciantes se apresentarem no espaço nobre do acampamento. A partir das 20h, haverá apresentação de dança do CTG Estância do Montenegro e, a partir das 21h30, show de Gustavo Rodrigues.

Veja aqui a Programação Cultural completa
Aqui a Programação Campeira


/acampamento_farroupilha
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.