Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

10 de setembro de 2015

Rodeio concentra atividades campeiras do Acampamento Farroupilha

Foto: Luciano Medina/Divulgação PMPA
Rodeio é uma das atividades mais visitadas no Parque Harmonia
Rodeio é uma das atividades mais visitadas no Parque Harmonia
Começa nesta sexta-feira, 11, às 14h, a programação Campeira do Acampamento Farroupilha, com a Taça Cidade de Porto Alegre. As provas campeiras vão até domingo, 13. A abertura oficial será no sábado às 20h. Na solenidade será prestada uma homenagem a Marcos Vinícius Falcão, coordenador da 1ª Região Tradicionalista, falecido em janeiro deste ano.

O rodeio vai distribuir R$ 20 mil em prêmios com destaque para uma moto 0 KM. A expectativa do coordenador do rodeio, Jair Martins, é um público de 10 mil pessoas nos três dias de competição. As instalações da pista contam com um conjunto de arquibancadas que podem receber aproximadamente 2,5 mil pessoas. A entrada é grátis. O rodeio deve ter 600 participantes dividos nas diversas categorias.

As atividades de sábado começam às 14 horas. No domingo estão programadas provas das 8h até às 22h ,e no domingo, o rodeio acontece das 8h até as 18h, com uma gineteada para convidados.

Veja aqui a programação completa


/acampamento_farroupilha
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.