Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

13 de outubro de 2013

Eleição para o Conselho de Desenvolvimento Urbano começa segunda

Foto: Divulgação/PMPA
Oito regiões da cidade escolherão seus representantes

Oito regiões da cidade escolherão seus representantes

Começam nesta segunda-feira, 14, as eleições para renovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano  Ambiental (CMDUA), ligado à Secretaria Municipal de Urbanismo (Smurb) e escolha dos delegados dos oito Fóruns Regionais de Gestão de Planejamento para a gestão 2014-2015. O processo eleitoral para definir os novos representantes da comunidade no conselho vai até o final deste mês.

O credenciamento para participar do processo eleitoral terminou no final de setembro e somente aqueles que fizeram o cadastro podem participar do processo. A relação dos candidatos e eleitores credenciados a votar podem ser conferidos aqui.

O processo começa às 18h30, com plenária nos locais determinados e às 19h30 inicia-se a votação. O término está previsto para 20h30.

O edital completo, contendo os locais e datas de votação para a eleição dos fóruns pode ser acessado no Diário Oficial e no site da Secretaria Municipal de Urbanismo (Smurb).

A próxima etapa será a eleição para escolha das entidades não governamentais que irão compor o CMDUA.

CMDUA - O CMDUA é composto por 28 integrantes, sendo 9 representantes da comunidade, 9 de entidades não governamentais