Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

11 de outubro de 2013

Layout da Fan Fest é apresentado em Câmara Temática

Foto: Divulgação/PMPA
No Anfiteatro Pôr do Sol, será possível reunir 20 mil pessoas No Anfiteatro Pôr do Sol, será possível reunir 20 mil pessoas
Foto: Aline Rimolo/Divulgação PMPA
Reunião da Câmara Temática de Marketing, Cultura e Eventos
Reunião da Câmara Temática de Marketing, Cultura e Eventos
O layout da Fan Fest e os serviços que serão oferecidos durante o evento foram detalhados nesta sexta-feira, 11, durante reunião da Câmara Temática de Marketing, Cultura e Eventos. A coordenadora da Fan Fest pela Secopa, Ana Fagundes, apresentou as mudanças do evento, que acontecerá no Anfiteatro Pôr do Sol.

Primeiramente, o evento oficial seria no Largo Glênio Peres, mas depois de uma análise detalhada dos serviços necessários, da capacidade do local e de aspectos relacionados à mobilidade urbana, a sede solicitou junto à Fifa a alteração, sugerindo o Porto Seco e o local escolhido pela entidade máxima do futebol, o Anfiteatro Pôr do Sol. Nesse último, distante 2,5 quilômetros do Estádio Beira-Rio, será possível reunir 20 mil pessoas, enquanto a primeira sede da Fan Fest receberia até 7 mil pessoas. Além disso, foram citados aspectos relacionados à saúde, segurança, hospitalidade e atividades que devem ser desenvolvidas nos dias do evento. 

Outro tema da reunião foi o Centro Integrado de Mídia que a sede Porto Alegre deverá oferecer aos jornalistas que não têm os direitos de cobertura dos jogos, mas que estarão na cidade para mostrar como será o ambiente na Capital durante a Copa, além de aspectos da cultura gaúcha.

A reunião foi coordenada pelo secretário de Comunicação Social, Flávio Dutra, que aproveitou o encontro para apresentar o coordenador de Comunicação da Secopa, João Carlos Machado Filho, como integrante da coordenação da Câmara Temática.



/copa_2014
Texto de: Aline Rimolo
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.