Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

4 de outubro de 2013

Novo local de aulas para o Padedê do Samba


 

Postado por Gisele Mendonça

A Escola de Mestre-Sala, Porta Bandeira e Porta Estandarte está com um novo endereço.

A partir do dia 4 de Outubro, as aulas serão ministradas na AECPARS (Av. Ipiranga, 311). A Usina do Gasômetro está sendo usada para a Bienal e por este motivo a direção da escola resolveu mudar o endereço.

A presidente Simone Ribeiro escreveu em nome do Padedê um agradecimento a todas entidades que colaboraram e ofereceram suas quadras para acolher o núcleo.

Alunas Porta Estandarte no almoço do Núcleo Gaúcho. Foto de Jucimara Costa


"É com imensa alegria que anunciamos nosso retorno a sede da AECPARS onde realizamos nossas primeiras aulas. Nossa gratidão ao presidente Ademir e ao Império da Zona Norte por sua amável acolhida quando lá estivemos e a tantos presidentes que se colocaram a disposição para nossas atividades.

Graças a Deus o Padedê tem muitas portas abertas, o que é natural já que trabalhamos em prol do nosso carnaval ,buscando lapidar novos destaques na arte dos pavilhões e de uma forma completamente idônea.Agradecemos ao coordenador do Gasômetro Nelson Coelho,pelo período que lá passamos, mas em detrimento da Bienal nos “faltou” espaço adequado para atender os alunos e familiares que fazem parte da nossa família.

Nosso obrigada ao Emerson Waner que fez esse intermédio. Estamos muito felizes e gratificados, fomos muito bem recebidos pelo presidente Vitor Hugo e sua diretoria que colocou as dependências da sede a nossa disposição todos os sábados no horário das 14h as 17h,com uma infraestrutura que nos trará mais conforto e bem estar.O Padedê fará parte das várias entidades que a AECPARS contemplará no espaço de sua sede,ligadas ao carnaval e a cultura afro brasileira, e isso é muito bom para o crescimento do nosso espetáculo.

Em nome da escola,de todos instrutores,alunos e familiares agradeço muito.

Simone Ribeiro
Presidenta"